quarta-feira, 13 de março de 2013

Fraternidade entre mães

Queridas:
 
Desculpe-me, por estar meu atarefada com alguns outros projetos, não estou conseguindo expor tudo que havia pensado. Me pediram para explicar mais sobre as formas e vias de nascimento, em especial, sobre a Casa de Parto, sendo assim, prometo que, passado essa fase, faço um ESPECIAL CASA DE PARTO, ok?!
 
Hoje, mais uma vez, coloco uma reflexão, sabemos que a gestação e o nascimento traz no amago da mulher algumas inseguranças e receios, e a melhor forma para nos acalentarmos neste momento é BUSCANDO INFORMAÇÃO!
 
Um dos meios de adquirir informação se faz através do compartilhamento de experiências, mas, como tudo na vida, devemos estar atentas e com filtros nos ouvidos, pois se todo conselho fosse bom não daríamos, ao contrário, venderíamos, certo?!
 
Portanto, estejam abertas para a experiência externa de ouvir outras mulheres que já passaram por esta experiência, entretanto, busque por profissionais atualizados, assim como literaturas recentes para esclarecer assuntos que lhe deixam com a famosa "pulguinha atrás da orelha".
 
Para esse momento, deixo essa pequena passagem do livro "Ser Mãe":

"As mães são guardiãs da vida - elas personificam a inescrutável regeneração que sustenta toda a humanidade. Sua rica sabedoria é transmitida de geração em geração, de mãe para filha, em todo o mundo. A maternidade é uma causa comum, um presente universal, uma experiência a ser compartilhada." (Jackson, 2006) 
 
 
 
Por isso, curtam infinitamente esse momento de espera de maneria consciente e informada, pois esse é o mais puro sinal da maternidade!!
 
Boa noite, e para obterem mais dicas, entre em contato:
 
Beijos,
Nayara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário